Depois de ser transmitido pelo BBC One, o programa com episódios de 90 minutos está disponível na Netflix desde o último dia 04/01.
Campanha de ativação da minissérie brinca com a ideia do vampiro não aparecer enquanto há luz do dia.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
O melhor do entretenimento está aqui.
A BBC tem investido na divulgação de “Drácula”, minissérie da emissora que também estreou na Netflix neste mês. Em uma das campanhas em outdoor brinca com a ideia do vampiro não aparecer enquanto há luz do dia.
Criada pela agência internada BBC, a BBC Creative, a ação traz dois outdoors em constante evolução, um localizado em Londres e o outro em Birmingham.
Durante o dia, as lâmpadas colocadas no canto superior direito dos pôsteres dá a impressão do papel ter sido esfaqueado. Mas, à medida que o dia vai passando, o mistério é desvendado revelando a sombra do vilão.
Abaixo do outdoor ainda há uma caixa de emergência que diz “No caso de vampiros, quebre o vidro”. Dentro da caixa há uma estaca de madeira.
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
A minissérie de 3 episódios, estrelada por Claes Bang, tem como criadores Mark Gatiss e Steven Moffat, dupla responsável pela famosa série “Sherlock”, também da BBC.
Depois de ser transmitido pelo BBC One, o programa com episódios de 90 minutos está disponível na Netflix desde o último dia 04/01.