Campanha “Cheers to All” da Heineken foi criada pela Publicis Itália com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: James Bond troca seu martini pela Heineken sem álcool.
Nova campanha global da marca, desenvolvida pela Publicis Itália e que desde a quarta-feira passada, (15), a propaganda da Heineken é exibida na TV aberta e fechada, canais online, offline, e redes sociais da marca. Assista abaixo.
Caso não consiga visualizar clique aqui.
A ação conta com filmes de 15 e 30 segundos, e que retratam pessoas em momentos de consumo em bares, clubes, jantares e happy hours, onde é comum que as bebidas pedidas ao garçom sejam entregues na ordem errada por conta dos rótulos que estão associados aos gêneros.
Por meio de um tom divertido, o filme da Heineken mostra uma nova perspectiva no qual cerveja e coquetéis não tem gênero, assim como o desejo das pessoas.