Nova campanha da marca reconhece os responsáveis por proporcionar mais diversas ocasiões, reunindo as pessoas para comerem juntas.
A Perdigão incentiva o churrasco como ritual para celebrar o encontro com os amigos e/ou familiares e até mesmo as pequenas conquistas do dia a dia.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Perdigão celebra a generosidade do Natal.
Mais do que isso, a marca quer homenagear os responsáveis por fazer dessa ocasião um momento saboroso e alegre. Quem “Manda Brasa” e se dedica a comer junto, contribuindo com o fortalecimento das relações pessoais.
A campanha produzida pela DPZ&T que estreou na última sexta-feira, (17), no intervalo da novela das 21h, da TV Globo.
“Sabemos que em todo o churrasco tem aquela pessoa que fica dedicada ao preparo da carne, que faz questão de servir bem. A Perdigão reconhece a dedicação nesse ritual que é uma das paixões do brasileiro”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de marketing de Perdigão.
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Para isso, a marca oferece um portfólio especial da linha Perdigão Na Brasa para o churrasco, com uma seleção de linguiças recheadas e tradicionais; cortes de frango, entre eles coxinha da asa, sobrecoxa e coração; e cortes suínos: costelinha, picanha, pancetta e copa lombo. Todos os cortes já vêm temperados e prontos para o preparo.
Além do filme na TV, a campanha tem desdobramento no digital, com peças produzidas pela Ampfy e divulgadas nas redes sociais da marca, mídia exterior, comunicação nos pontos de venda e parcerias com influenciadores como Churrasqueadas.
Além disso, a Perdigão terá uma promoção para São Paulo com o sorteio de prêmios para aqueles que são fãs de churrasco.