Mídia

Perdigão homenageia a celebração diária de um churrasco

Nova campanha da marca reconhece os responsáveis por proporcionar mais diversas ocasiões, reunindo as pessoas para comerem juntas.

Nova campanha da marca reconhece os responsáveis por proporcionar mais diversas ocasiões, reunindo as pessoas para comerem juntas.

A Perdigão incentiva o churrasco como ritual para celebrar o encontro com os amigos e/ou familiares e até mesmo as pequenas conquistas do dia a dia.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Perdigão celebra a generosidade do Natal.

Mais do que isso, a marca quer homenagear os responsáveis por fazer dessa ocasião um momento saboroso e alegre. Quem “Manda Brasa” e se dedica a comer junto, contribuindo com o fortalecimento das relações pessoais.

A campanha produzida pela DPZ&T que estreou na última sexta-feira, (17), no intervalo da novela das 21h, da TV Globo.

“Sabemos que em todo o churrasco tem aquela pessoa que fica dedicada ao preparo da carne, que faz questão de servir bem. A Perdigão reconhece a dedicação nesse ritual que é uma das paixões do brasileiro”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de marketing de Perdigão.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Para isso, a marca oferece um portfólio especial da linha Perdigão Na Brasa para o churrasco, com uma seleção de linguiças recheadas e tradicionais; cortes de frango, entre eles coxinha da asa, sobrecoxa e coração; e cortes suínos: costelinha, picanha, pancetta e copa lombo. Todos os cortes já vêm temperados e prontos para o preparo.

Além do filme na TV, a campanha tem desdobramento no digital, com peças produzidas pela Ampfy e divulgadas nas redes sociais da marca, mídia exterior, comunicação nos pontos de venda e parcerias com influenciadores como Churrasqueadas.

Além disso, a Perdigão terá uma promoção para São Paulo com o sorteio de prêmios para aqueles que são fãs de churrasco.