Grupo musical de irmãos se reuniu com os pais em filme publicitário para promover o Deezer Family.
O ritmo contagiante do hit “Jeito Sexy”, lançado em 1998 pelo grupo de vocais do Fat Family, que faz com que muitos comecem a mover a cabeça instantaneamente, dita a campanha publicitária do Deezer Family.
As melhores promoções você encontra aqui.
O filme do streaming global de áudio, que reúne a banda e os pais dos cantores, acaba de ser inserido em salas de cinema de todo o país; além de mídia out-of-home em algumas cidades e de ampliação de divulgação digital.
O filme principal, de 60 segundos, é estrelado pelos integrantes da banda Celinho, Katia, Suzetti e Simone e pelos pais Sr. Célio Cipriano e a mãe Dona Nelita Oliveira Cipriano.
Em clima de família, Celinho aproveita para anunciar que assinou o Deezer Family e que a melhor parte do plano é que eles têm três meses grátis para aproveitar milhões de músicas e de outros conteúdos de áudio.
O filme é marcado pela tradicional e envolvente dancinha do pescoço, uma referência ao clipe original da música tema e marca registrada do grupo.
O ritmo causa reações em cadeia em que pessoas que, ao acessarem o app, começam a dançar imediatamente.
As cenas passam por diversas situações do cotidiano para indicar a versatilidade de se ter uma assinatura de streaming de música: academia, jantar em família e na sauna.
O efeito dominó é contagiante até mesmo para quem assiste.
Caso não consiga visualizar clique aqui.
“Acredito que música é um dos elementos que ligam as pessoas de uma família. Quem não se lembra do que os pais ouviam, por exemplo? A grande maioria se recorda e muitas vezes é influenciada por esses gostos”. Disse Juliana Gueli, diretora de Marketing na Deezer Brasil.
“Com as mudanças tecnológicas recentes esse quadro mudou e o plano família da Deezer permite que todos possam ouvir as suas, mas também compartilhar em família. Escolhemos o Fat Family porque ele traz essa memória afetiva dos brasileiros e ficamos muito contentes em tê-los como representantes do Deezer Family.” Completou a executiva.
Focada totalmente no digital, a campanha terá vídeos e peças de anúncios na web, espaços publicitários digitais públicos e também estará presente nas redes sociais da Deezer.
Contudo, ao contrário de todas as campanhas digitais da Deezer, essa em especial tem uma novidade: um filtro no instagram especial pra quem fizer a dancinha.