Conhecido por embalar foliões durante o pré-carnaval, o CarnaUOL, chegou à sua 7ª edição no último sábado (08), no Jockey Clube de São Paulo.
O evento contou com dois palcos, um principal – com 10 atrações, dentre elas Iza, Claudia Leitte, Luísa Sonza e É o Tchan – e o “Intense – O Boticário”, que proporcionou outras experiências para o público, como apresentação de bateria de escola de samba e concursos culturais.
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Durante o evento, os patrocinadores Trident, Americanas.com, Sprite, Cacau Show, O Boticário, Motorola, Piraquê, Seda, Smart Fit e TIM animaram o público com diferentes ativações. Confira em nossa galeria como elas foram:
A Trident levou uma câmera que filmava o público durante o intervalo das atrações, e quem fosse filmado mascando o chicletes da marca, ganhava na hora o acesso ao camarote exclusivo da Trident no festival.
A Piraquê contou com a expertise da Integer\Out Promo para levar o PIRAOKÊ ao festival. A ativação, que contou com um caminhão adaptado para comportar uma banda, fez os participantes cantarem e dançarem ao som de hits contagiantes do carnaval durante todo o evento. Com a campanha #PiraQueÉCarnaval, promoters também aplicaram tatuagens temporárias espirituosas e alusivas à marca nos foliões do camarote do festival.
A Seda levou um espaço completo e digno de camarim das estrelas, para produção de penteados carnavalescos nas foliãs que passavam pela ativação. Para participar, bastava marcar um horário e escolher uma das cinco opções do cardápio. Ao fim, uma fotógrafa profissional fazia as fotos em um fundo brilhante para as participantes já arrumadas.
A TIM salvou a carga de muitos celulares com as suas estações de carregamento. No camarote, era possível encontrar as máquinas e deixar carregando os celulares que ficavam seguros e protegidos por senhas.