Agência Mangata é responsável pelo projeto criativo e execução da Casa Adyen, evento proprietário da empresa global de tecnologia de pagamentos que teve início no dia 11 e segue até 14 de fevereiro, em São Paulo.
A Mangata usou as fotos da campanha internacional da Adyen como inspiração para a concepção dos cenários do local, associados aos diferenciais da empresa.

Com isso a agência idealizou os ambientes de Varejo, Hotel e Restaurante, onde cada tecnologia e função tem sua experiência de tecnologia de pagamento vivida e representada de forma real.
“A parte de planejamento é essencial nos projetos e não seria diferente neste. Nosso time mergulha profundamente no mercado do cliente, em seus diferenciais e nas estratégias de marketing para construir uma ativação que converse perfeitamente com o planejamento do cliente e atinja o público correto.” comenta Rafaella Ferrer, sócia-fundadora da Mangata.
Ao chegar ao evento, o convidado é recepcionado e ganha uma pulseira Adyen com RFID que será utilizada nas ações de brand experience.

Para mais informações, acesse o site.