A Trink, marca de refrescos em pó da Parati, se reinventa na campanha #CarnaTrink.
Protagonizada pelos ‘Trinkinos’, personagens criados a partir dos sabores dos refrescos, as ações – que começam on-line e se desdobram em patrocínios de blocos de rua -promovem brincadeiras e degustação.
A campanha foi desenvolvida pela agência Onze com o objetivo de aproximar a marca dos consumidores e proporcionar uma experiência diferente durante os meses de verão.
Para ampliar a comunicação, a Trink patrocina pela primeira vez o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro e Florianópolis.
A folia começou no dia 9 de fevereiro na Cidade Maravilhosa, junto com a estreia do bloco Carnaval Square, comandado pela cantora Claudia Leitte. Já na Capital catarinense, a ação será realizada nos dias 22 e 23 de fevereiro.
Os personagens foram criados para aproximar o público da marca. Cada personagem conta com características marcantes: O limão é ácido, inteligente e sarcástico. O morango é charmoso, fofo e amigo. A laranja é feliz, animada e divertida. O abacaxi tem a personalidade reservada, tímida e racional. O maracujá é zen, doce e feliz. A uva é chique, especial e maravilhosa.
“É uma novidade tanto para a marca, como para a categoria de refrescos em pó como um todo, na qual Trink vem quebrando paradigmas e ampliando cada vez mais sua atuação no país. Sendo assim, para essa campanha escolhemos inovar trazendo as mascotes e apostando em uma comunicação mais leve e divertida semelhante com essa época do ano.”, afirma o diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati, Damian Pirichinsky.
Os refrescos em pó Trink estão disponíveis à venda na Região Sul, no Estado do Rio de Janeiro e no Interior de São Paulo.