No dia 8 de março, data em que se comemora mundialmente o Dia da Mulher, a Philips Avent, marca focada em tecnologia de saúde e cuidados com a mãe e a criança, presta uma homenagem às mulheres com um vídeo produzido pela LOV, que será divulgado nas redes sociais da marca no Brasil e no aplicativo Gravidez+, plataforma digital voltada para gestantes, que pertence à marca.
Com a ação, a marca quer reforçar que onde existe uma mãe, existe uma mulher que merece ser cuidada e apoiada todos os dias. O short film de 42 segundos traz ainda imagens de mães de diversas etnias e estilos de vida, em situações do dia a dia, para destacar a força e dedicação feminina.
“Sabemos que o mundo exige demais das mulheres, principalmente, quando elas se tornam mães. Elas passam a ser o apoio, a base, a segurança, o colo amigo, a presença constante, entre outras representações. Por isso, nós como marca, nos posicionamos com o objetivo de mostrar que estas mulheres, que são o suporte de tantas pessoas, também precisam de suporte. Elas querem e precisam ser amadas, cuidadas e respeitadas.”, explica Marina Bastos, gerente de Marketing de Philips Avent.
Philips Avent é uma marca global que visa, por meio de suas soluções, suportar as famílias e seus bebês na jornada da maternidade e aleitamento materno.
“Nós acreditamos na força que move as mulheres e entendemos as cobranças potencializadas que são atribuídas às mulheres que escolhem ser mães. Por este motivo, quisermos evidenciar a importância delas se sentirem cuidadas e amparadas.”, reforça a gerente.
Confira o vídeo aqui.