Com o tema “EQ Electric Intelligence”, este ano, a marca inovou no formato do evento e mostrou sua preocupação com o futuro do planeta em uma festa com a neutralização de todo o gás carbônico produzido.
Os cerca de mil convidados curtiram a noite ao som da atração especial Vintage Culture, que animou clientes, celebridades e apaixonados pela marca que compareceram ao evento, no Espaço Parque Estaiada, na Zona Sul da Capital paulista.
Cafú, Carlos Casagrande, Bruno Santos e Ricardo Almeida foram algumas das personalidades que marcaram presença na festa que também contou com a apresentação das DJs Lily Scott e Jessica Brankka nas picapes.
A performance da noite não ficou somente por conta das atrações musicais. O artista Rômulo Deu Cria, conhecido por pintar painéis que remetem a pixels de imagens computadorizadas, trouxe uma ativação especial ao evento.
Ele estilizou um grande painel, que estava ao centro do evento, no momento da apresentação. O grafite foi içado revelando o EQC 400.
O Mercedes-Benz EQA remolda a forma de se relacionar com o veículo a partir de tecnologias inovadoras e inéditas.
O modelo, que é o segundo integrante da família EQ de veículos 100% elétricos apresenta a evolução do design da marca, com superfícies e contorno suaves que resulta em um visual esportivo moderno.
Outra novidade que os convidados puderam ver de perto, em primeira mão, foi o lançamento da marca que segue a tendência global da indústria automotiva.
O Mercedes-Benz EQC 400 4Matic é o primeiro veículo totalmente elétrico da Mercedes-Benz no Brasil e materializa sua estratégia para o futuro da mobilidade e na concepção de um futuro mais limpo e um planeta mais saudável.
Outras parcerias marcaram presença nesta edição do Mercedes-Benz Night, como, por exemplo, com a empresa Enel X, que oferece o inovador pacote de energia que disponibiliza um wallbox instalado com aplicativo exclusivo e até um ano de energia gratuita para que clientes Mercedes-Benz possam recarregar seus veículos elétricos.
Um exemplar do wallbox foi exposto na festa ao lado do lançamento Mercedes-Benz EQC 4004Matic para mostrar, na prática, como funciona a parceria entre as duas empresas.
A marca de chocolates Lindt Brasil, Nespresso e a Móveis Artefacto também estiveram presentes na festa.
Os projetos cenográfico e de iluminação foram pensados para aguçar os sentidos por meio de experiências visuais únicas em um mesmo ambiente.