Criada pela Almap, a campanha para TV que lança Quasar Graffiti estreou domingo, (16), no intervalo do Fantástico. Protagonizada por grafiteiros reais, a campanha segue o conceito “Expresse sua coragem” e volta-se ao universo da arte urbana, cujas intervenções exigem coragem de quem as produz, ao mesmo tempo que são elas próprias responsáveis por formar e construir artistas e criadores.
O filme da campanha ainda mostra como a expressão por meio do grafite está e esteve presente nos anseios e momentos de coragem de diferentes episódios e contextos marcantes da história. E afirma: “Deixe a coragem criar você”. A produção é da Stink.
O conceito foi materializado em uma grande ativação realizada pela agência SoWhat, que levou para as vitrines de lojas de 9 estados brasileiros reproduções gigantes de embalagens do Quasar Graffiti personalizadas pelos grafiteiros convidados.
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Gabriela Maldonado, perfumista da Casa de Fragrâncias IFF, responsável por Quasar Graffiti, comentou que a inspiração para o desenvolvimento da fragrância foi a energia, luzes, cores e outros elementos únicos de uma grande cidade. “Quasar Graffiti traz uma alquimia para o homem jovem e moderno, que vive neste ritmo vibrante e intenso. A combinação de Sândalo e Patchouli complementam a expressão dessa masculinidade contemporânea, uma assinatura inovadora e atemporal, com notas olfativas vibrantes e um toque inesperado de menta”.
No Rio, a artista Rafa Mon personalizou uma das vitrines em tempo real nesta segunda-feira (17), reforçando o lançamento. Para levar a experiência para o maior número de pessoas, a agência também desenvolveu uma tinta spray especial que, após usada, reproduz a fragrância original do lançamento.
A novidade será distribuída em uma bag exclusiva e personalizável para diversos artistas e influenciadores, que serão convidados a “expressar sua coragem” e dividir sua arte nas redes sociais.