Já imaginou solicitar uma corrida por aplicativo e ao veículo chegar ser surpreendido com o novo SUV Peugeot 2008 THP? E se além de desfrutar de todo o conforto oferecido pelo veículo, ainda pudesse fazer um test-drive até seu destino e a viagem fosse gratuita?
A ideia por trás da nova campanha criada pela BETC/Havas, Emotion Cab Drive, da montadora em parceria com a Cabify é de proporcionar uma experiência única para o consumidor.
O filme de lançamento da campanha foi realizado com pessoas reais, que solicitaram o serviço de transporte e acabaram surpreendidas com a ação de brand experience.
O resultado da inesperada viagem fica clara ao longo dos quase dois minutos de filme, que está disponivel nas redes sociais oficiais (Facebook, Instagram e YouTube) e canais de comunicação da Peugeot.
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Durante todos os fins de semana de fevereiro, alguns motoristas do aplicativo estão rodando pelas ruas de São Paulo com o novo utilitário esportivo turbo da Peugeot .
Ao encontrar com o passageiro, a proposta será sempre a mesma, se gostaria de realizar um teste de direção com o veículo e ainda ganhar a viagem como cortesia.
Os motoristas do Cabify passaram por treinamento com especialistas da marca para conhecerem todos os detalhes do modelo. Ao longo do test-drive, eles revelam cada uma das funcionalidades para os novos condutores.
A ação de brand experience faz parte da campanha ‘Summer Drive’, que ocorre neste início de 2020 e traz ações especiais e ofertas diferenciadas a cada mês.
O intuito dos vídeos é mobilizar o internauta a participar do Emotion Drive 24h. A iniciativa proporcionará ao consumidor a oportunidade de testar o novo SUV Peugeot 2008 THP durante um dia inteiro.
O regulamento e a lista de concessionárias participantes estão disponíveis para consulta no site.