No que depender dos parceiros Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento da Warner Bros., a criançada ganha junto com os ovos de Páscoa embalagens e brindes da Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, Batman, Os Jovens Titãs em Ação, Looney Tunes, Ben 10 e As Meninas Superpoderosas.
Os ovos são resultado de parceira com importantes marcas da indústria de chocolate, como Cacau Show, Lacta e Top Cau Chocolates, além de grandes varejistas, como Americanas, que investiram em ovos próprios para o maior evento de consumo de chocolate do Brasil.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Veja todas novidades da Páscoa aqui.
As opções são de chocolate ao leite e vêm com brindes dos personagens mais icônicos da Warner que prometem fazer a alegria da garotada.
São tatuagens, miniaturas, pipoqueiras, canecas montáveis, bolsinhas e as famosas toucas dos personagens de Looney Tunes, que podem literalmente vestir a criançada de Pernalonga e seus amigos e garantir diversão à toda a família.
Para estender a narrativa da Warner Bros. e levar alegria a mais crianças, especialmente às que estão em situação de vulnerabilidade, a Warner Bros. Consumer Products irá doar ovos para as crianças e adolescentes entre 4 e 8 anos e 15 a 19 anos beneficiados pela ONG Pró-Saber.
A instituição, que atua na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, irá receber cerca de 200 ovos de Páscoa a serem destinados aos seus beneficiados.
Juntamente com os ovos de Páscoa, irão cadernos licenciados Jandaia, doados pela Warner Bros. Consumer Products, para representar e estimular o papel da ONG, que é contribuir com o fim da desigualdade por meio da defesa e garantia do direito de toda criança ler e brincar.
“Para nós, da Warner Bros., especialmente nos momentos em que a solidariedade e a empatia devem falar mais alto, é extremamente gratificante ajudar a elevar o ânimo daqueles que mais precisam. Estamos felizes em oferecer ovos de Páscoa e cadernos às famílias da ONG Pró-Saber, além de ótimas opções de ovos e presentes de Páscoa aos nossos consumidores.”, afirma Marcos Bandeira, gerente-geral da Warner Bros. Consumer Products.