Para apresentar sua principal novidade de 2020, a Cervejaria Brahma promete surpreender o consumidor mostrando o encontro entre dois tipos de malte.
Os três filmes da campanha criada pela Africa trazem diferentes perspectivas visuais sobre a união de um malte que dá mais leveza e outro malte que traz mais sabor.
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Em cada encontro, o consumidor descobre em detalhes a cremosidade do novo produto. O primeiro filme foi lançado no dia 5 de março, em TV aberta e a campanha vai apresentar novidades ao longo de todo o ano.
Brahma Duplo Malte é composta pelos maltes Pilsner, que traz leveza e refrescância, e o Munich, que contribui trazendo um sabor mais maltado e tostado.
A nova receita promete surpreender os consumidores com uma puro malte única, com seu estilo American Style Lager. A cerveja puro malte de cor dourada tem espuma cremosa e muito sabor, sem abrir mão da leveza.
“A criação de Brahma Duplo Malte é resultado do desejo dos nossos consumidores. Em cada etapa do desenvolvimento, as opiniões foram essenciais para encontrarmos os caminhos e entregar uma cerveja que surpreendesse.”, explica afirmou José Octávio Freitas, gerente de Marketing de Brahma.