Sergio Bruno tem 34 anos, é natural de Salvador e exibe com orgulho sua coleção de latas da Skol a todos que visita sua casa, no bairro da Federação.
Ciente desse amor e dedicação, e para celebrar o Dia do Consumidor, comemorado no dia 15 de março, a Skol preparou uma surpresa para o baiano, fã da marca.
Com a desculpa que seria apenas uma entrevista para mostrar sua coleção, a equipe de Skol surpreendeu Sérgio em sua casa com um lançamento exclusivo com outdoors, postagens no perfil oficial da marca, jogo-americano, e-mail marketing, além do envolvimento direto de vários setores de Skol como marketing e comunicação.
Emocionado, o colecionador agradeceu o presente e disse que sua relação com as latas já era forte, agora ficou mais ainda.
“Muitas pessoas não entendem, mas quando eu tô triste são as latas que me acalmam. Limpo, organizo e até converso com elas. E esse presente que a Skol preparou, exclusivamente para mim, me deixa mais apegado à minha coleção, e, claro, mais fã da Skol.”, disse Sérgio.
Ainda de acordo com o colecionador, muito mais que latas de cerveja, sua coleção conta histórias. “Tenho tudo que a Skol lançou (de lata), desde as com gírias de redes sociais, às que têm um cunho social como a recém-lançada Skol Pagodão, uma referência ao nosso pagodão da Bahia, e a Rio Eu Amo Eu Cuido (lançada em 2012), que revertia parte do lucro para melhorias da Orla do Rio.”, explica Sérgio.
O gerente de Marketing de Skol, Lucas Oliveira, conta que essa foi uma campanha completa de marketing planejada e executada para uma só pessoa.
“O menor lançamento do mundo para o maior fã de Skol. A marca de cerveja mais valiosa do país, que mantém seu DNA inovador, por meio dessa ação, homenageia seus consumidores.”, declara Oliveira.