Experiência de Marca

Smart Fit é a nova patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil

O COB passa a contar com o apoio da maior rede de academias da América Latina.

A Smart Fit tornou-se a nova patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB), a entidade máxima do esporte olímpico no Brasil. Essa parceria, com vigência até dezembro de 2024, engloba a participação da maior rede de academias da América Latina em eventos e iniciativas-chave lideradas pelo COB. Além disso, a Smart Fit oferecerá apoio durante os Jogos da Juventude, Jogos Pan-Americanos de Santiago em 2023 e Jogos Olímpicos de Paris em 2024. O anúncio dessa parceria foi feito na Cerimônia de Abertura dos Jogos da Juventude, realizada em Ribeirão Preto, na sexta-feira, dia 1º.

Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB, enfatizou a importância dessa colaboração, declarando: “Para o Comitê Olímpico do Brasil, anunciar uma parceria com uma marca como a Smart Fit, líder de mercado, que se conecta diariamente com milhares de praticantes de esportes, que é o nosso público-alvo, é motivo de muito orgulho. Além dessa relevância dentro do universo esportivo, a marca compartilha da nossa visão e dos nossos valores. É mais uma grande empresa brasileira que acredita e investe no movimento e no esporte olímpico nacional.”

O atleta campeão olímpico Lucas Saatkamp (Lucão), do vôlei, foi designado embaixador da Smart Fit e desempenhará um papel ativo em eventos e na divulgação de conteúdo da empresa em suas redes sociais.

Diogo Corona, COO da Smart Fit, destacou o compromisso da empresa com o esporte, afirmando: “O esporte está no DNA da Smart Fit e estar ao lado dos atletas brasileiros em momentos como os Jogos Pan-Americanos e Jogos Olímpicos é um orgulho para nós. Com o patrocínio, podemos difundir ainda mais a importância do esporte na transformação de vidas, propagando valores olímpicos como respeito e excelência que também fazem parte da marca.”

Na qualidade de patrocinadora oficial, a Smart Fit desfruta de exclusividade no seu segmento, com a aplicação da sua marca e identidade visual na academia do Centro de Treinamento do COB e nas academias das missões do Time Brasil. A empresa também possui o direito de utilizar a designação “Patrocinadora Oficial do Esporte Olímpico do Brasil” e de aplicar a sua marca em três modalidades esportivas nas transmissões relacionadas a esses esportes no Canal Olímpico do Brasil. Além disso, o acordo inclui posts do Time Brasil nas redes sociais da Smart Fit e o direito de inserir comerciais de 30 segundos no Canal Olímpico do Brasil.

Foto: Divulgação