Mídia

Kopenhagen coloca no ar 'A deliciosa história da Páscoa'

Walcyr Carrasco e Marília Gabriela estão entre os autores que criaram histórias exclusivas para os produtos da marca

Sempre movida pelo desejo de inspirar seus clientes e resgatar valores como união, carinho e conexão nas famílias, a Kopenhagen convidou autores renomados como Walcyr Carrasco, Marília Gabriela, Thalita Rebouças e Camila Fremder para escrever contos de Páscoa lúdicos e emocionantes. 

A campanha “A deliciosa história da Páscoa”, assinada pela Artplan, será veiculada no digital, nos canais proprietários da marca. É a primeira vez que a Kopenhagen faz uma campanha 100% digital.

Assim, a Páscoa de 2020 da Kopenhagen será recheada de muitas histórias, novidades e momentos doces em família. O universo dos contos será o pano de fundo para a narrativa que ilustrará a Páscoa e os clássicos consagrados da marca, assim como os lançamentos de novos clássicos que vão adoçar a data mais amada dos “chocólatras” de plantão.

Os mais de 90 anos da marca e os seus consagrados produtos desenvolvidos e consolidados ao longo desse tempo foram a inspiração para o conceito da campanha.

A marca quer compartilhar com seus consumidores os bons sentimentos que a data desperta nas famílias. “Este será um ano muito importante para a Kopenhagen. Vamos comemorar os 70 anos de um dos produtos mais icônicos da marca, a Nhá Benta, e gostaríamos de registrar, por meio da campanha, o quanto a Kopenhagen valoriza a sua história e quer criar novos capítulos no imaginário do cliente. Sabemos que será um período desafiador, mas queremos que, mesmo diante dos tempos incertos que estamos vivendo, nossos consumidores vivam e celebrem a Páscoa, uma época encantada, de renovação e esperança. A Páscoa e seus rituais têm esse poder renovador e a nossa campanha e produtos estão aí para tornar os momentos em família mais doces e significativos.”, comenta Maricy Porto, diretora de Marketing de Kopenhagen.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Para garantir que toda a doçura e o encanto da Páscoa cheguem até as famílias brasileiras num contexto em que as medidas de prevenção ao Coronavírus recomendam que as pessoas adotem o isolamento social e fiquem em casa, a Kopenhagen incentiva seus consumidores a planejarem e anteciparem suas compras pelo e-commerce, com frete grátis exclusivo até 12/04/2020, ou com o aplicativo de entregas Rappi para todas as áreas de cobertura, além do serviço de delivery que está sendo realizado pelas lojas Kopenhagen nesse contexto especial – os clientes podem consultar o site para saber as regiões atendidas pelo e-commerce. 

A marca também oferece uma promoção especial para todo o país: 30% de desconto para todos os itens de Páscoa. O desconto é válido até 12/04/2020, ou enquanto durarem os estoques.

“Essas atitudes visam ajudar as pessoas a planejarem e anteciparem suas compras, garantindo a manutenção da tradição da Páscoa e todos os sentimentos acolhedores da data, que, neste ano, será menor, com recolhimento, mas não menos significativa.”, completa Maricy.

#AdoceAVidaDeAlguém

Este ano, a Kopenhagen, marca com 92 anos de história, vai se conectar com as pessoas e fazer com que elas se conectem entre si de uma maneira diferente durante a Páscoa. 

Neste momento tão incerto e cheio de desafios, expressar gratidão por todo mundo que está fazendo algo para ajudar as pessoas é essencial. Mas, já que devemos ficar em casa e não dá para agradecer de perto, a Kopenhagen lança a campanha #AdoceAVidaDeAlguém e propõe um jeito diferente de abraçar, beijar e dizer muito obrigado para todas essas pessoas, mesmo à distância.

A Páscoa é uma época de amor ao próximo e poucas atitudes simbolizam esse amor tão bem quanto a doação de sangue. Infelizmente, por causa do isolamento causado pelo Covid-19, as pessoas estão doando ainda menos. 

Os estoques estão cada vez mais baixos, atingindo níveis alarmantes. As pessoas dispostas a sair do isolamento para doar sangue merecem toda a nossa gratidão. E a Kopenhagen vai expressar a gratidão de toda a sociedade por essas pessoas presenteando-as com ovos de Páscoa.

Além da entrega de 1.800 ovos de chocolate para quem fizer doação de sangue em hemocentros selecionados na cidade de São Paulo até 12 de abril, a Kopenhagen vai presentear médicos e enfermeiros do Incor, um dos hospitais de referência contra o Coronavírus, e do Einstein M’Boi Mirim (Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch) com mais de 7 mil ovos variados, para agradecer por todo o seu trabalho e dedicação neste momento tão delicado.