A Hering se engaja, mais uma vez, em relevantes causas sociais, a exemplo do que vem fazendo há mais de 25 anos junto ao IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, por meio do qual desmistifica paradigmas relacionados ao câncer de mama, utilizando a moda como ferramenta de conscientização.
Desta vez, sensibilizada pela crescente propagação do Covid-19, desenvolveu uma coleção especial, denominada “Camisetas com Amor”, que destina 100% do lucro das vendas das peças para a compra de ventiladores pulmonares.
O melhor do marketing social está aqui.
A marca acredita que uma camiseta Hering sempre foi uma peça que nos uniu e um meio de expressão. Então, diante das recomendações de distanciamento social, propõe um grande abraço virtual, por meio de mensagens de positividade, carinho, inspiração e empatia, estampadas em camisetas com os dizeres “Contando os dias pra te ver de novo”, “Vai ficar tudo bem”, “Não há saudade que sempre dure, nem distância que nunca acabe” e “Saudades de você”.
As camisetas foram lançadas no início de abril e estão disponíveis no site e nas redes sociais da Hering (@hering_oficial).
A unidade de saúde que receberá a doação já foi mapeada pela marca, que aguarda os trâmites jurídicos para a destinação dos recursos.