Diante do atual cenário mundial, as marcas tiveram que evoluir o formato de suas experiências, buscando novas soluções digitais e possibilidades que mantenham o mesmo engajamento de sua audiência.
Pensando nisso, a BFerraz criou o “Santander Chama”, uma plataforma de content experience, que se conecta a todos os públicos do Banco Santander – tanto o mercado e seu interesse pelo mundo econômico, político e do empreendedorismo, quanto o consumidor final e seus passions points, como moda, gastronomia, futebol e artes.
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Com pluralidade de conteúdos e formas de interação, apresentando talks, bate-papos, painéis, debates e workshops, sobre os mais diversos temas.
“Estamos vivendo um reset no jeito de pensar, então este é o momento de criarmos novas soluções e práticas. O nosso foco é resolver o problema do cliente de forma ágil e prática, fizemos isso com a criação do Chama.”, conta Enricco Benetti, CCO da BFerraz.
Para as gravações dos vídeos ao vivo mais simples, será enviado um “Live Kit” personalizado para o convidado, com tudo que é preciso para transformar a casa do speaker em um miniestúdio de gravação, com entrada ao vivo na plataforma – desde a iluminação, até o backdrop portátil.
Todos os encontros on-line serão ancorados pelo site da Sympla e veiculados via YouTube.