Mídia

Heineken mostra a realidade dos encontros virtuais

Cerveja ressalta as armadilhas da interação on-line, desde conexões precárias, baterias que acabam rápido e smartphones caindo na cara.

O novo anúncio da Heineken mostra como realmente acontecem grande parte dos encontros virtuais com os amigos em épocas de isolamento social, situação que tem sido um tanto romantizada por outros anúncios.

Na campanha “Connections”, a cerveja ressalta as armadilhas da interação on-line, desde conexões precárias à internet, baterias que acabam rápido demais, smartphones caindo na cara, entre outras coisas tão típicas.

As principais novidades do universo da publicidade estão aqui.

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Criado pela Publicis da Itália, o trabalho foi criado é de Eoin Sherry, com direção de Chris Smith, que filmou os sucessos da Netflix “Tiger King” e “Fyre”.

Durante a crise causada pela pandemia do Covid-19, o Grupo Heineken no Brasil criou o movimento “Brinde do Bem”, com o objetivo de ajudar diversos estabelecimentos do país a manter empregos, pagamentos e salários em dia.

Confira o filme abaixo:

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