Experiência de Marca

Biscoitos Nestlé tem lançamentos e brindes no The Town

A loja da marca conta com a venda dos novos produtos das suas principais marcas, e brindes exclusivos feitos para o festival.


Os Biscoitos Nestlé estão presentes no The Town 2023, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, levando os tradicionais cookies do portfólio ao público, além do Choco Cookies. Lançado recentemente, o Choco Cookies é um biscoito completamente diferente de tudo que o consumidor encontra no mercado hoje, apresentando massa macia e amanteigada e recheios deliciosos. 

Além deles, os visitantes poderão encontrar também opções das famosas marcas: Passatempo, Negresco e Bono. Todos os produtos estão sendo vendidos em uma loja exclusiva, localizada na Rota 85.

Além-de ser um espaço de vendas, a loja também atua como um ambiente de imersão na marca. Ela oferece um jogo interativo em que os visitantes interagem com um cookie gigante, que faz parte do quiosque da marca. O jogo consiste em um teste de memória com gotas de chocolate representadas por LEDs coloridos e piscantes.

Para os apaixonados por brindes, a loja está distribuindo pins temáticos que celebram o universo de Biscoitos Nestlé para quem participar da experiência. Compras acima de R$16,00 garantem um brinde especial: uma mini bag no formato de um biscoito.

“O-público do The Town 2023 não está apenas em busca de entretenimento, mas também de experiências inesquecíveis. Por isso, com Biscoitos Nestlé®, nós estamos sempre em busca de levar não apenas nossos produtos clássicos, mas também inovações que redefinem o que um biscoito pode ser. Queremos ser uma parte memorável na primeira edição do festival para todos durante os 5 dias do evento,” acrescenta Luigi Segatto, Gerente de Marketing de Biscoitos Nestlé.

Fotos: Divulgação