Para celebrar o Dia dos Namorados de uma forma exclusiva, a Kopenhagen se uniu à Reserva para o lançamento de uma coleção de camisetas com o personagem Língua de Gato, um dos maiores clássicos da chocolateria.
A ação exclusiva trará quatro opções de estampas com temas que brincam com um dos maiores ícones da marca de uma forma mais descolada e fun.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
A inspiração da parceria se deu pela figura do famoso gatinho branco e todo o conjunto visual da linha. Para Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM (Chocolates Brasil Cacau e Kopenhagen), “Esse lançamento traduz a modernidade de uma marca de mais de 90 anos de história, que está sempre se reinventando e levando inovações para os fãs, que poderão ter a Kopenhagen presente não somente no paladar. Celebraremos o Dia dos Namorados de forma diferente, com uma collab especial, que dará vida a um dos nossos personagens mais importantes.”
A ação compreende uma edição limitada, e apenas mil kits serão disponibilizados para venda no site da Reserva, até 30 de junho, e custarão, em média, R$ 189.
No dia 31/05, as duas marcas estiveram juntas em uma live no Instagram (@reserva e @kopenhagen_) comandada pelos CEOs Renata Vichi (Kopenhagen) e Rony (Reserva) para anunciarem a parceria ao público.
“Unimos duas empresas brasileiras apaixonadas pelos clientes em pleno Mês dos Namorados. O resultado não poderia ser melhor.”, comemora Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva. “Além dos kits inéditos que certamente vão surpreender e emocionar os clientes, cada venda viabilizará cinco pratos de comida pelo projeto 1P5P da Reserva.”, completa.
Serão quatro kits (masculinos e femininos), contendo, em cada um, uma camiseta estampada com a mascote da Linha Língua de Gato Kopenhagen em poses diferentes, acompanhadas de frases divertidas e três itens da linha: caixa de Língua de Gato trufada, caixa de trufas Língua de Gato e tablete ao leite Língua de Gato.
“Estamos muito animados com essa ação, principalmente porque, no desenvolvimento de todo o planejamento e dos produtos, percebemos o quanto Kopenhagen e Reserva estão alinhadas em seus valores e propósitos, tendo sempre o consumidor no centro da estratégia e buscando promover experiências extraordinárias por meio dos nossos produtos. Tenho certeza de que essa será a primeira collab de muitas que ainda vamos desenvolver.”, afirma Renata Vichi, CEO do Grupo CRM, que compreende as marcas Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau, Lindt Brasil e Kop Koffee.
A criação da ação que “Deu Match!” entre Reserva e Kopenhagen em edição limitada foi assinada pela Artplan.