A Huawei lançou em seus canais digitais uma personagem para ser o rosto do Huawei nova 5T, mais recente lançamento que inaugura a chegada da linha de smartphones “nova” ao mercado brasileiro.
Chamada Hu, ela foi pensada para ser a influenciadora digital da marca ao apresentar os principais recursos do produto, orientando a comunicação com o público nos canais digitais da marca no Brasil.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Jovem, moderna e tecnológica, a personagem tem como foco o público-alvo do Huawei nova 5T: os millenials aficionados por redes sociais, games, moda e tecnologia.
No Instagram, a Hu se comunica com os usuários, apresenta novos features e incentiva o público a conhecer as funcionalidades do nova 5T, além de apresentar as principais tendências tecnológicas da empresa.
A ação ainda acompanha a estratégia da Huawei de aprimorar sua comunicação digital com o público. No início do mês, a marca lançou o projeto Huawei Experts, que visa aprimorar a jornada de compra on-line dos clientes, por meio de vídeos e lives semanais.
Ao acompanhar tutoriais, dicas e análises de produtos, além de tirar dúvidas ao vivo, a ideia é fazer com que os clientes tenham uma experiência semelhante a do varejo físico.
A agência SunsetDDB é a responsável pela ação e pela gestão estratégica das redes da Huawei no Brasil.