Mídia

Hering celebra todos os tipos de amor

Marca que mostrar que a escolha do amor, seja como for, é a receita básica e essencial para todos os dias.


O novo cenário tem provocado reflexões e experiências que vêm alterado a maneira de as pessoas se relacionarem consigo próprias e com quem convivem. 

O exercício do amor, especialmente neste Dia dos Namorados, ganha novas formas de se sentir e se expressar. 

As principais novidades do universo da publicidade estão aqui.

Com o mote “Básico é amar do jeito que você quiser”, a Hering enaltece a liberdade do amor, por meio do lançamento de uma collab com o Post-it e de conteúdos com influenciadores e pessoas reais, entre estes colaboradores do próprio time da Hering.

Para representar a importância de as pessoas serem livres para amarem o que e quem quiserem, a marca selecionou casais reais e microinfluenciadores – heterossexuais, homossexuais, solteiros, maduros e casais com filhos – a fim de produzirem fotos de suas próprias casas e mostrarem os seus tipos de amor durante a quarentena.

Nesse sentido, a Hering traz histórias de casais que não estão se vendo por conta do isolamento social, aqueles que descobriram a gravidez em meio à pandemia, que estão há muito tempo juntos, os que criaram algum tipo de arte para o amado, que vêm cultivando um jardim dentro de casa, aqueles que descobriram novas atividades neste momento e também aqueles que decidiram fazer uma reforma durante a quarentena, além de mostrar o amor sem discriminação. 

Os solteiros também ganham uma abordagem especial, mostrando a importância da autodescoberta e do cultivo do amor-próprio.

A campanha foi desenvolvida internamente pelo time da Hering e o filme da ação pode ser conferido abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Parceria

Inserida na narrativa “Lembre-se de amar”, a Hering desenvolveu a coleção Post-It, fruto de uma parceria com esta marca para o período de Dia dos Namorados

A ação será divulgada por meio da produção de fotografias, gifs e stopmotions com Post-Its e de casais reais usando peças da coleção junto de seus tipos de amor.

Nos stories da Hering, a marca abrirá um espaço para que os seguidores deixem recados (Post-Its) de amor. Um filtro, com visual de Post-It, também será criado, para que as pessoas enviem suas mensagens amorosas.

Ações especiais

A Hering convidou a escritora e roteirista Camila Fremder e a influenciadora digital Carla Ortiz para participarem de uma live, no Instagram da marca, no dia 08 de junho, a fim de conversarem sobre o autoamor e como manter a relação sempre interessante consigo mesma.

Neste mesmo dia, a marca também disponibilizará um voucher de 10% off em todos os produtos do site.

A Hering, ainda, fez uma live, no dia 05 de junho, com a influenciadora digital Julia Faria (@juliafaria) e o namorado, momento em que o casal preparou uma receita para o Dia dos Namorados.