O novo cenário tem provocado reflexões e experiências que vêm alterado a maneira de as pessoas se relacionarem consigo próprias e com quem convivem.
O exercício do amor, especialmente neste Dia dos Namorados, ganha novas formas de se sentir e se expressar.
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Com o mote “Básico é amar do jeito que você quiser”, a Hering enaltece a liberdade do amor, por meio do lançamento de uma collab com o Post-it e de conteúdos com influenciadores e pessoas reais, entre estes colaboradores do próprio time da Hering.
Para representar a importância de as pessoas serem livres para amarem o que e quem quiserem, a marca selecionou casais reais e microinfluenciadores – heterossexuais, homossexuais, solteiros, maduros e casais com filhos – a fim de produzirem fotos de suas próprias casas e mostrarem os seus tipos de amor durante a quarentena.
Nesse sentido, a Hering traz histórias de casais que não estão se vendo por conta do isolamento social, aqueles que descobriram a gravidez em meio à pandemia, que estão há muito tempo juntos, os que criaram algum tipo de arte para o amado, que vêm cultivando um jardim dentro de casa, aqueles que descobriram novas atividades neste momento e também aqueles que decidiram fazer uma reforma durante a quarentena, além de mostrar o amor sem discriminação.
Os solteiros também ganham uma abordagem especial, mostrando a importância da autodescoberta e do cultivo do amor-próprio.
A campanha foi desenvolvida internamente pelo time da Hering e o filme da ação pode ser conferido abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Parceria
Inserida na narrativa “Lembre-se de amar”, a Hering desenvolveu a coleção Post-It, fruto de uma parceria com esta marca para o período de Dia dos Namorados.
A ação será divulgada por meio da produção de fotografias, gifs e stopmotions com Post-Its e de casais reais usando peças da coleção junto de seus tipos de amor.
Nos stories da Hering, a marca abrirá um espaço para que os seguidores deixem recados (Post-Its) de amor. Um filtro, com visual de Post-It, também será criado, para que as pessoas enviem suas mensagens amorosas.
Ações especiais
A Hering convidou a escritora e roteirista Camila Fremder e a influenciadora digital Carla Ortiz para participarem de uma live, no Instagram da marca, no dia 08 de junho, a fim de conversarem sobre o autoamor e como manter a relação sempre interessante consigo mesma.
Neste mesmo dia, a marca também disponibilizará um voucher de 10% off em todos os produtos do site.
A Hering, ainda, fez uma live, no dia 05 de junho, com a influenciadora digital Julia Faria (@juliafaria) e o namorado, momento em que o casal preparou uma receita para o Dia dos Namorados.