Em meio ao caos provocado pela pandemia do Coronavírus, a Vigor buscou dar apoio à principal força por trás do combate e contenção da doença: os profissionais de saúde.
Desde a chegada da crise de saúde no país, a companhia vem abastecendo com iogurtes geladeiras que instalou no fim de março no Hospital das Clínicas de São Paulo, uma ação que em si faz parte de uma doação de 3 milhões de reais em alimentos que a marca anunciou a instituições e hospitais envolvidos.
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No dia 18 de junho, a Vigor passou para uma nova fase na iniciativa ao levar mensagens de apoio às equipes de colaboradores do Hospital de Clínicas.
A ação acontece graças à instalação de um totem eletrônico nos corredores do hospital, que vincula agradecimentos enviados pelo público a partir de um link veiculado nas redes sociais, com a hashtag #ObrigadoPeloSeuVigor.
A campanha, criada pela SunsetDDB, tem como foco angariar o máximo de agradecimentos e demonstrações de apoio aos profissionais.
O material inclui um comercial de 1 minuto que resume a campanha e estimula o público a deixar sua mensagem em seu perfil e com a hashtag.
De acordo com a diretora de marketing da marca Flávia Drummond, a ideia do projeto é buscar conectar o público com estes profissionais, que além de médicos e enfermeiros ainda inclui colaboradores que mantém ativo as operações do Hospital das Clínicas.
“Já estávamos prestando nosso agradecimento a eles por meio da doação de nossos produtos, mas, com essa iniciativa, encontramos uma maneira de homenageá-los.”, escreve a executiva na divulgação, no qual ainda comenta que a Vigor no momento acredita que mensagens simples de apoio fazem toda a diferença na rotina daqueles que estão diretamente envolvidos na contenção da pandemia.