Ainda faltam três meses para o Festival Folclórico de Parintins, mas a Varanda já está na ilha Tupinambarana, como é conhecida a cidade que fica distante quase 370 quilômetros da capital Manaus.
A equipe de live marketing está no processo de mapeamento para analisar todas as possibilidades de ativação e também criar o conceito da Coca-Cola para o festival de 2016.
Para a criação do mote, a equipe teve o cuidado de visitar os currais dos bois Caprichoso e Garantido e conversar com os moradores da ilha numa intensa pesquisa de campo. Como explica o diretor de live marketing, Wladmir Motta, “isso tudo serve para que a base da nossa proposta de conceito tenha relação profunda com o que os dois bois estão preparando para o festival deste ano. O objetivo é criar um conceito que seja claro para o turista que vai ver o festival, mas principalmente que se identifique com quem vive do festival.”
A Varanda está só no começo das ações! Até junho, tudo vai estar pronto e, por toda a cidade, vai ser possível ver a marca Coca-Cola com a
cara e o jeito caboclo da Amazônia.