Em 2015, a B.blend, joint-venture formada pela Whirlpool e Ambev, revolucionou o mercado ao lançar a primeira plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo.
A plataforma, que prepara mais de 30 bebidas ao toque de um botão, está lançando mais uma novidade no mercado de bebidas alcoólicas: o drinque Moscow Mule em cápsula.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: B.blend reforça compromisso com os seus consumidores.
A bebida, tradicionalmente servida em uma caneca de cobre, é famosa pelos sabores da mistura entre o refrigerante de gengibre – conhecido como ginger beer – a rodela de limão e a vodca.
As-capsulas da B.blend resgatam as características e sabores da receita clássica. O conteúdo é um concentrado líquido com a combinação da vodca, limão e aroma de gengibre com notas cítricas e herbais, resultando em uma mistura de sabor idêntico ao original.
A novidade promete facilitar a vida dos consumidores, e, principalmente, dos apaixonados por Moscow Mule, que poderão ter a experiência em casa com apenas um ingrediente, a cápsula.
A plataforma de bebidas all-in-one explora muitas tendências, como o desejo de conveniência, onde o consumidor pode preparar um drink de qualidade em casa, sem a necessidade de muitos ingredientes e/ou ocupar espaço na geladeira.
Basta inserir a cápsula específica na máquina, e, em seguida, apertar um botão. Em segundos, o cliente terá uma bebida pronta na medida e temperatura ideais.
Observando essa tendência de praticidade, em 2019, a B.blend lançou as primeiras bebidas alcoólicas em cápsulas do Brasil. No pós-lançamento da Orange Spritz, Skol Beats Senses e Gin Tônica, 70% dos consumidores que experimentaram as bebidas responderam que comprariam novamente.
“Buscamos sempre nos manter à frente das inovações e trazer constantemente novidades aos nossos consumidores e o lançamento do Moscow Mule é exatamente isso. Agora nossos clientes podem ter em casa, ao simples toque de um botão, um dos drinks mais pedidos em bares e restaurantes. Com o aumento no volume de vendas das nossas cápsulas nos últimos meses, reforçamos nosso compromisso, mantendo as necessidades de nossos consumidores no centro das decisões.”, comenta Eduardo Salles, CEO da B.blend.
A plataforma B.blend prepara, além de drinques alcoólicos, refrigerantes como Guaraná Antarctica e Pepsi, sucos 100% naturais e funcionais, chás gelados como Feel Good, Cappuccino Suplicy, energéticos e muito mais.
“Estamos completando nosso quinto ano e sempre nos provocamos para trazer inovações aos nossos clientes, facilitando suas vidas e melhorando a interação com a plataforma. Em 2020, reforçamos esse compromisso com o aumento do portfólio e o lançamento de soluções para melhores experiências de compra, além da abertura da nova loja no Shopping Eldorado.”, finaliza Salles.
Beba com moderação.