Para ampliar a proximidade com os clientes, reforçar o relacionamento com o varejo e incentivar o e-commerce, a Embaré, sexta maior empresa de laticínios do Brasil e detentora da marca Camponesa, inicia, neste mês, a promoção “Sabor de Prêmios”.
A ação promocional vai sortear um voucher no valor de R$ 250 mil para compra de uma casa, oito vale-compras no valor de R$ 1.800 cada e 300 bônus de celular.
As melhores promoções você encontra aqui.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
A campanha é válida para compras realizadas no aplicativo “Sou Camponesa” ou em estabelecimentos comerciais, e-commerces ou aplicativos de lojas situadas em Minas Gerais, que emitam nota ou cupom fiscal eletrônico.
Para participar, o consumidor precisa adquirir seis produtos das marcas Embaré ou Camponesa em uma mesma compra, entre 15 de agosto e 12 de outubro, e cadastrar o cupom fiscal no site para ganhar um número da sorte e concorrer aos prêmios.
Segundo o diretor de Marketing e Trade da Embaré, Martim Ibrahim, a campanha “Sabor de Prêmios” é uma forma de alavancar as vendas dos parceiros e prestigiar os consumidores que sempre levaram as marcas Embaré e Camponesa para dentro de suas casas.
“A campanha faz parte dos investimentos da empresa em inovação. Com uma mídia diversificada por meio do marketing digital, a ação busca aumentar a experiência do cliente com os produtos da marca nos mais diversos canais de compras. Estamos apostando em novas tecnologias, como a geolocalização, que será utilizada para atingir os clientes que estão próximos aos pontos de venda para impactar o consumidor de forma contextualizada e inteligente. Além disso, lançamos recentemente o aplicativo de e-commerce ‘Sou Camponesa’ para facilitar o dia a dia dos consumidores; as compras realizadas por esse meio também se transformam em números da sorte.”, declara Martim.
O presidente da Embaré, Alexandre Antunes, comenta que, em 2020, quando completa 85 anos de atividade, a empresa iniciou um trabalho de fortalecimento de marca e de processo de inovação. “Com isso, pretendemos continuar evoluindo para o desenvolvimento de novas tecnologias e de produtos inovadores para aproximarmos ainda mais dos nossos consumidores, promovendo experiências únicas e utilizando essa transformação digital em prol deles. A campanha ‘Sabor de Prêmios’ é uma delas.”, completa o presidente.