Como companhia aérea oficial do US Open de Tênis de 2020, a Emirates retorna aos torneios de tênis Grand Slam (Os principais do mundo) pelo nono ano consecutivo, oferecendo experiências on-line para conectar os fãs aos jogos.
Enquanto a Emirates retoma os voos para seis aeroportos dos Estados Unidos, mantendo a saúde e segurança dos viajantes como prioridade de suas operações, o US Open representa uma virada positiva, com energia renovada para a promessa #FlyBetter da companhia aérea.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Emirates cobre despesas de Covid-19 de seus clientes.
“O US Open é um dos eventos esportivos mais importantes do mundo, estamos felizes com a volta.”, disse Andrew Bunn, vice-presidente de vendas na América do Norte.
“Estamos de volta ao jogo #BackInTheGame e dedicados a oferecer aos nossos clientes dos Estados Unidos a melhor experiência durante o voo ou onde eles estiverem assistindo ao torneio.”, completa Bunn.
A Emirates terá destaque no US Open em uma variedade de ações, incluindo:
• ‘Emirates Serves for Good’: Após cada partida no Arthur Ashe Stadium, o jogador vencedor jogará três bolas nos alvos com a marca Emirates localizados nas arquibancadas superiores. Cada vez que o jogador atingir o alvo, serão doados mil dólares à Usta Foundation, instituição de caridade da Usta, para o programa “Rally to Rebuild”. Esse programa foi criado pela Usta Foundation para ajudar projetos dedicados a jovens carentes nos Estados Unidos, promovendo a missão da Fundação de unir o tênis e a educação para mudar vidas.
A doação será feita para a rede National Junior Tennis & Learning (NJTL), que apresenta mais de 250 divisões e ajuda mais de 160 mil jovens a cada ano, fornecendo aulas de tênis gratuitamente ou de baixo custo e programação educacional para os 50 maiores mercados dos Estados Unidos, preparando futuros líderes e permitindo que crianças carentes tenham sucesso nas quadras, na sala de aula e na vida.
• ‘US Open Winner’s Walk’ apresentado pela Emirates: A Emirates fornecerá ao público uma oportunidade exclusiva de assistir aos vencedores das partidas falando sobre a competição logo após a partida, que será compartilhada no canal do US Open no Twitter, incluindo as hashtags #EmiratesFlyBetter e #BackIntheGame.
• ‘US Open Play of the Day’ apresentado pela Emirates: Conteúdo de vídeo exclusivo apresentando o jogo do dia será compartilhado na página do Facebook do US Open, incluindo as hashtags #EmiratesFlyBetter e #BackIntheGame.
• Comercial exibido no canal ESPN: O novo comercial da Emirates, Emirates Crew Reassurance, será exibido nas plataformas digitais e no canal ESPN.
Atendendo a mais de 50% dos destinos pré-pandemia, a Emirates espera voltar ao jogo e aos céus. Enquanto as fronteiras continuam reabrindo, a companhia aérea está empenhada em manter os passageiros seguros e protegidos em cada etapa da viagem.
Até o momento, a Emirates retomou o voo do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), Aeroporto Internacional Logan de Boston (BOS), Aeroporto Internacional John F. Kennedy de Nova York (JFK), Aeroporto Internacional O’Hare (ORD), Aeroporto Intercontinental George Bush de Houston (IAH) e Aeroporto Internacional Dulles de Washington DC (IAD).