A Wickbold, do segmento de pães especiais e saudáveis, apresenta a campanha ‘Por um dia 100%’, inspirada na linha de Cookies 100% Integrais da marca, feitos com açúcar mascavo e livres de farinha branca.
A iniciativa, que começou dia 8 de setembro, nas redes sociais da fabricante, é mais uma ação da empresa em prol dos consumidores que estão em quarentena e precisam de dicas de boa alimentação para os lanches do dia a dia.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Heineken Brasil e Wickbold se unem no projeto ‘Fornada do Bem’.
Criada pela agência Execution, o projeto tem como objetivo apresentar o cookie 100% integral da Wickbold como a força e o auxílio que faltavam para todas as pessoas que desejam ter um dia mais nutritivo e ativo, ainda que dentro de casa.
Nesse sentido, a campanha mostra que, além do produto ser uma ótima opção para levar na bolsa ou para comer no pós-treino, também é ideal para o consumo nos lanches intermediários.
Enquanto isso, Geraldo Azevedo, CEO da Execution, destaca o pioneirismo da fabricante. “Mais uma vez a Wickbold inova, consolidando ainda mais a sua posição de líder no segmento de panificação saudável. A campanha só reflete esse ótimo momento da marca.”, afirma.
Além do Facebook e Instagram, os interessados podem acompanhar a ação pelos canais: Logan, Simple Ads e Spotify.