Kibon, a marca sinônimo de felicidade da Unilever, apresenta para o mercado brasileiro mais uma novidade em parceria com a Mars Wrigley: Kibon Twix.
A combinação de biscoito, caramelo e chocolate, preferida dos brasileiros, agora na versão de um delicioso sorvete Kibon sabor caramelo, com inclusões de caramelo e biscoitos crocantes cobertos de chocolate.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: Kibon faz homenagem especial aos garis de SP, RJ e BH.
Disponível na versão de 800ml, o lançamento é perfeito para ser compartilhado, especialmente naqueles momentos de maratonar sua série favorita no sofá, ou como opção de sobremesa depois de uma pizza ou um lanche.
O novo Kibon Twix chega para completar a família de sucesso, que já tem M&M’s e Snickers.
“Kibon quer oferecer experiências prazerosas e um portfólio completo para os brasileiros, que buscam cada vez mais um sorvete diferenciado e único. Nesse cenário, a parceria com a Mars Wrigley é super estratégica para o nosso negócio, ainda mais com o Twix, uma das barras de chocolate mais vendidas no País.”, afirma Camila Conti, gerente de Marketing de Kibon.
“Nosso objetivo é surpreender nossos consumidores com novidades relevantes para o mercado nacional. O sorvete de Twix chega para criar momentos deliciosos e uma experiência diferenciada para os fãs do chocolate”., afirma Renata Sato, head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.
O novo Kibon Twix já está disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil, assim como nos maiores aplicativos de delivery do país.