Nesse novo cenário, as marcas precisam repensar sua estratégia de shopper marketing e as experiências vivenciadas nos pontos de contato com os clientes. Mas como se aproximar desses stakeholders em tempos de isolamento social?
Para oferecer uma experiência personalizada ao shopper de Baby Dove, a marca inovou com um formato híbrido de “compre e ganhe delivery” em que o consumidor recebe o seu brinde em casa.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
A ação de brand experience “Meu incrível Baby Dove” foi criada para gerar experimentação da linha regular e nova linha Baby Dove Hidratação Glicerinada e aumentar o sell-out da marca.
A capanha de suporte a esta ativação será realizada 100% por meio do hotsite da marca. A nova estratégia oferece maior capilaridade, com resultados pulverizados por meio de digital commerce e MPDV e otimização de recursos, além da segurança e proteção que o momento exige.
Para participar, basta comprar R$ 30 em produtos Baby Dove, cadastrar o cupom fiscal no site e escolher o brinde, um babador ou trocador personalizado com o nome do bebê e que será enviado para a casa do consumidor.
O brinde possibilita ainda uma experiência de consumo que contempla uma foto instagramável para clicar os pequenos em uma situação lúdica.
A ação de brand experience acontece até o dia 30 de setembro, exclusivamente no grupo DPSP (Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco) em todo o país.