Desde o relançamento da icônica campanha de Snickers “Você não é você quando está com fome” há 3 semanas, mais de 500 mil brasileiros interagiram com os filtros exclusivos e personalizados no Instagram criados pela marca, conquistando mais de 7 milhões de impressões nas redes sociais.
Como resultado da dinâmica proposta por Snickers nesta ação de brand experience criada pela agência AlmapBBDO, foram selecionados sete consumidores¹ que utilizaram os filtros nos stories para serem os personagens das peças de OOH.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
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“O objetivo dos filtros no Instagram é criar uma forma inusitada de interação com nosso público, proporcionando momentos divertidos e engraçados. Os 500 mil consumidores que já utilizaram os filtros de Snickers comprovaram que todo mundo tem o humor alterado de alguma maneira quando está com fome.”, afirma Renata Sato, head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.
Os filtros ilustrados nas peças foram: Confuso, Na Bad, Rabugento, Impaciente, Chateada, Chorão e Nervosinho.
1- Os consumidores selecionados forneceram o direito de uso de sua imagem para esta campanha de Snickers.