Para comemorar seus 48 anos, o Makro, multinacional holandesa do Grupo SHV no segmento de atacado, lança em outubro a campanha “No Makro todo mundo pode comprar”.
Estrelada pelo ator e humorista Jefferson Schroeder, a publicidade leva bom humor com quatro personagens divertidos, que além de traduzir o conceito versátil do atacadista, retrata como o Makro faz a diferença na vida dos diferentes perfis de consumidores.
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A campanha inclui premiação de 48 prêmios de 1 ano de salário mínimo (R$ 1.045,00) e 10 mil vale-compras instantâneos de até R$ 100.
“A campanha traduz o conceito democrático do Makro, que tem clientes dos mais diferentes estilos, do empreendedor ao jovem solteiro ou à família numerosa. A celebração do nosso aniversário ocorre em um momento ainda desafiador para nossa sociedade e, por isso, buscamos criar uma campanha de empatia com nossos clientes, oferecendo-lhes ademais de economia e qualidade, milhares de prêmios que conectem com as necessidades dele.s”, afirma Carla Arruda, diretora de marketing e clientes.
A comunicação conta com dez filmes digitais, além de conteúdo para as redes sociais, spot de rádio, OOH, PDV e ações pontuais nas lojas da rede.
Os personagens foram desenvolvidos por Schroeder em parceria com a Bold, responsável – pela primeira vez – pela campanha 360º após conquista da conta integrada da marca.
“Criamos uma comunicação que se estende para o entretenimento, convidando as pessoas a interagir e participar da promoção.”, conta Rodolfo Campitelli, sócio e COO da Bold.
Nas compras de produtos das marcas aceleradoras participantes as chances de ganhar dobram. E comprando produtos de marcas própria do Makro, ou pagando com cartão Makro e sendo cliente Makro Vantagens, triplicam as oportunidades de ganho, a cada R$ 200 em compras.
Como parte da estratégia nas redes sociais, a comunicação trará a participação de diferentes influenciadores que também terão o papel de reforçar os atributos da marca e sua diversidade de consumidores.
As iniciativas digitais se estendem ainda a uma live que contará com a presença de Schroeder e convidados.
Confira a campanha promocional abaixo:
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