Experiência de Marca

Pesquisa Promoview de Mercado para 2021

O objetivo da iniciativa é compreender quais são os planos das empresas contratantes de live mkt e brand experience para o ano que vem.

Haverão experiências de marca em 2021? Sim, mas.. como elas vão ser? Apenas digitais, híbridas ou já teremos mais ações presenciais?

Para tentar responder a esta e outras dúvidas, o Promoview preparou a “Pesquisa Promoview de Mercado para 2021”, com o objetivo de ouvir as empresas que contratam serviços de live marketing e brand experience no Brasil, para “prever” o que será do segmento no ano que chega em breve.

Os resultados serão divulgados no dia 16 de dezembro de 2020, e todas as empresas/participantes se manterão anônimos. Queremos saber quais são os planos das empresas no que diz respeito às ações de comunicação de forma quantitativa, para que os players do setor consigam se planejar e se preparar melhor para o que está por vir.

Para participar, é só preencher a pesquisa abaixo ou clique aqui. Se você faz parte de um player do mercado, compartilhe com seus clientes e contatos que contratam estes serviços, e nos ajude a traçar uma expectativa mais realista para o ano que vem.

Tempo médio de resposta: 6 minutos.

Esta página pode estar passando por instabilidade. Caso não esteja visualizando a pesquisa, clique aqui para respondê-la em outra página.