Live Marketing

Indústria de eventos no Reino Unido segue com manifestações

O objetivo dessa vez foi arrecadar dinheiro para os profissionais do setor de eventos ao vivo.

Uma parte da indústria de eventos de Bristol, incluindo representantes da Upfest, Richmond Event Management, St Pauls Carnival, Crosstown Concerts, Prestige Events e 24 Carrot Catering, se reuniram em 12 de outubro, para dar as boas-vindas à equipe de ciclismo do Survival Tour do #WeMakeEvents.

Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.

Leia também: Primeiro dia da Expo Retomada superou as expectativas.

Utopium e Evans Audio and Staging, apoiados pelo Five Star Crew, iluminaram os locais em vermelho para dar as boas-vindas aos ciclistas enquanto eles passavam por outros locais na cidade, incluindo Thekla, Louisiana, Hippodrome, Ashton Gate Stadium e O2 Academy antes de terminar do lado de fora o Bristol Beacon com 2.070 capacidade.

No início da temporada de turnê tradicional, Steve Reynolds e Mike Trasmundi da Loudsound, juntamente com Mark Ward, Harry Ford e Tyler Cole-Homes da Proper Productions, estão viajando de Newcastle a Londres, por meio de locais e festivais, para arrecadar dinheiro e conscientizar a indústria de eventos ao vivo do Reino Unido.

“Tendo trabalhado no negócio do entretenimento por tantos anos, todos sentimos que tínhamos que fazer algo.”, disse Steve Reynolds.

“Conscientizar o público, que raramente nos vê nos bastidores, e informar o governo sobre o colapso iminente desse setor, que vem crescendo ano a ano e é considerado o melhor do mundo.”