Guiada pela inovação e preocupada em oferecer a melhor embalagem para os amantes do eSports, Fusion reuniu um time de gamers da equipe brasileira de Free Fire, a Loud, para desenvolver um layout que fosse a cara da modalidade.
Em cocriação com quem mais entende desse universo no país, a marca e a Loud apresentam a nova versão para a garrafa de 1L. Se Fusion muda o jogo, só faltava um toque Loud!
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: Fusion Energy Drink une e-Sports e música.
O projeto de cocriação é uma homenagem aos apaixonados pelo universo – hard core gamers, pro players e gamers ocasionais, mercado que cresce cada vez mais no Brasil.
“Temos uma ótima relação com os fãs dos eSports e para nós é importante alinhar expectativa de consumo com as necessidades dos nossos principais consumidores.”, explica Daniela Dib, gerente de Marketing de Fusion Energy Drink.
Para apresentar a novidade, a marca e a Loud prepararam um filme estrelado pelos integrantes da Loud, org que engloba gamers, streamers, pro player e influenciadores do universo, entre eles, Bruno Playhard “Lzin”, Barbara “Babi”, Milena, GS, Mob, a pug “Skar”, Thaiga, Carol Voltan e Victor “Coringa”, os integrantes da equipe participaram também do processo criativo. Confira aqui
A nova embalagem está disponível nos principais pontos de venda e no Empório da Cerveja com entregas para todo o Brasil.