“A longevidade é fundamental para a construção de parcerias bem-sucedidas, e estamos encantados em estender nosso relacionamento com a MasterCard, particularmente neste momento difícil e incerto para os torcedores e os esportes em todo o mundo.”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da Uefa.
“A parceria com uma marca global como a MasterCard apresenta muitos benefícios e oportunidades para a Uefa e estamos entusiasmados em continuar nosso excelente relacionamento ao longo dos próximos anos. Como uma empresa de tecnologia líder na indústria, estamos ansiosos para continuar a colaboração com a MasterCard à medida que o papel das empresas digitais se torna cada vez mais importante na construção de conexões mais profundas com o público global.”
O melhor do marketing esportivo está aqui.
A MasterCard segue a Heineken ao se tornar o segundo parceiro a se comprometer a patrocinar a Champions League da Uefa de 2021-24.
As vendas mundiais dos direitos de patrocínio de competições de clubes da Uefa estão sendo realizadas pela Team Marketing AG em nome da Uefa.
O acordo também inclui os direitos para a Supercopa de 2021 até 2023.