No retorno da programação de jogos, a Superliga Banco do Brasil de quadra conta com o patrocínio da BB Seguros.
A marca estará presente em todas as disputas, nos adesivos de piso, nos dois fundos de quadra, e nas placas de publicidade expostas em todas as partidas.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Segundo Fábio Mourão, superintendente-executivo de Marketing, Clientes e Planejamento Comercial da Brasilseg, uma empresa BB Seguros, a empresa prioriza patrocínio de projetos de grande relevância que contribuam para fomentar o esporte nacional e também incentivar o crescimento sociocultural do país.
Após mais de seis meses paralisada por causa da pandemia do Covid-19, a Superliga foi retomada seguindo todos os cuidados e os protocolos sanitários necessários para a segurança dos atletas e comissões técnicas.
No dia 31 de outubro, aconteceram três jogos da primeira rodada masculina. Em 9 de novembro terá início a competição feminina, com dois jogos agendados. Desta forma, os jogos finais das competições devem acontecer em abril de 2021.
As disputas serão realizadas sem a presença de torcedores e as equipes precisarão realizar testes para Covid-19 a cada 15 dias durante a competição.
Foto: Yuri Edmundo.