Com o crescente uso e popularização das redes sociais, o engajamento e a interação se tornaram palavras-chave no mundo do marketing. Compreender as particularidades, complexidades e influências desse novo cenário é uma questão vital para as marcas hoje em dia. Por isso, a Embalixo entende como esse universo vem se modificando a cada dia e como essa maneira das pessoas interagem com as marcas impacta diretamente as empresas.
A ascensão das mídias sociais potencializou a troca entre os consumidores, tornando, assim, o processo da decisão de compra mais suscetível a opiniões de terceiros do que nunca. “Hoje as pessoas estão mais propensas a consumir um produto ou serviço quando reconhecem sua aprovação social no ambiente digital, ao receberem recomendações de personalidades que elas seguem e confiam. A Embalixo está cada vez mais realizando parcerias com influenciadores digitais de peso como a atriz e influenciadora Larissa Manoela e seu noivo, o ator André Luiz. Na ação, o casal mostra como a Embalixo acompanha os brasileiros em todos os momentos”, explica Rafael Costa, diretor comercial da Embalixo.