O Farol Santander será palco das comemorações dos 25 anos da SPFW com desfile em seu hall de entrada e projeções de fotos e vídeos em sua recém-restaurada fachada.
A celebração 100% digital, que acontece até 8 de novembro, prevê mais de 500 conteúdos nos canais oficiais da SPFW, com projeções mapeadas em agências do Santander Brasil, que apresenta o evento.
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A abertura das comemorações foi realizada no dia 04 de novembro, às 20h, no Novo Vale do Anhangabaú, com projeções de imagens e vídeos da SPFW direto do Farol Santander.
O inverso também ocorreu, com projeções mapeadas que serão exibidas na fachada (tombada pelo Condephaat – Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico) do icônico edifício.
O Farol Santander também será palco da gravação do desfile especial aos 50 anos do estilista Alexandre Herchcovitch, que será exibido no dia 05/11, às 19h30, pelas redes sociais do evento.
As demais ativações serão realizadas ao longo da semana do evento e prevê mais de 500 conteúdos nos canais oficiais da SPFW. Haverá projeções mapeadas móveis que circularão pela cidade e que passarão por algumas agências do Banco na capital.
Também nas agências, as telas externas exibirão conteúdos inéditos sobre o SPFW.
Maior evento de moda da América Latina e um dos mais importante do mundo, a SPFW precisou se adaptar para as comemorações de seus 25 anos de história.
O que não mudou foi a parceria com o Santander Brasil, que manteve a tradição do Farol Santander em receber os desfiles inaugurais do evento, assim como foi feito nas três últimas edições (N46, N47 e N48), o que consolidou o centro cultural como um polo de discussão sobre moda, com uma agenda regular de encontros e debates com personalidades do setor.
Associar a marca Santander aos principais eventos de moda do Brasil, como SPFW, faz parte da estratégia de negócios e patrocínios do Banco e fortalece o Santander como o ‘Banco da Moda’ no Brasil.
O Santander investe na construção de soluções financeiras para apoiar o segmento na realização dos negócios em toda a cadeia produtiva, desde costureiras, modistas e estilistas, até as grandes marcas da indústria e comércios de vendas de roupas, calçados e acessórios.