O festival Viva Brasil, unindo ícones da velha guarda e nomes da nova geração, estreia em Belo Horizonte com patrocínio da Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante com maior volume de vendas do Sistema Coca-Cola. O evento, realizado no dia 24 de setembro, a partir das 13h, no Mirante Beagá (Olhos D’água), conta com ativações exclusivas das marcas Schweppes e Coca-Cola.
Com-shows de Maria Bethânia, Jorge Ben Jor, Gilsons & Gilberto Gil e Natiruts & Iza, o festival terá um bar exclusivo Schweppes, em que uma equipe de mixologistas vai preparar combinações de drinques com os diferentes sabores disponíveis no portfólio da marca. Haverá também um bar móvel e um triciclo Schweppes integrando a Villa Gastronômica do Viva Brasil, onde um time de chefs da capital mineira será desafiado a desenvolver pratos de diversos estilos a partir de produtos de origem brasileira.
A-participação da Coca-Cola FEMSA Brasil no evento integra as ações de lançamento do sabor Schweppes Tônica Rosé, a versão mais sofisticada da marca. O novo produto não alcoólico, que começou a ser distribuído no país neste mês em lata de 220ml, conta com o sabor de frutas vermelhas –um toque floral e frutado equilibrado, desenvolvido com framboesa, rosas e morango– e é ideal para ser harmonizado com gim e vodca.
Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, explica que toda a ativação de Schweppes no evento é parte do conceito global de comunicação “Born Social”, que incentiva o consumidor a experimentar o novo e a viver a vida intensamente, com momentos memoráveis por meio da socialização.
“Em meio a apresentações de artistas brasileiros consagrados e em um belíssimo cenário, vamos promover conexões e experiências únicas acompanhadas de nossas bebidas”, afirma.
Fotos: Divulgação