O Campeonato Brasileiro Feminino A-1 ganha um novo patrocinador oficial: A rede varejista de moda Riachuelo.
O contrato entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a empresa se estenderá até 2023 e prevê a exibição da marca nas placas de publicidades colocadas no entorno do gramado de todos os jogos e nas redes sociais oficiais da competição.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: CBF doa R$ 19 milhões a clubes e federações.
O acordo começou a valer no último fim de semana, quando o Brasileirão Feminino A-1 concluiu sua fase semifinal.
Diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo, Elio Silva, também reforça a importância desta parceria e ressalta o posicionamento da marca diante deste momento crucial.
“É uma honra fazer parte desta história e dar mais visibilidade ao futebol feminino. Acreditamos no potencial e no desenvolvimento deste trabalho, que caminha também com os valores da Riachuelo em trazer a força feminina à tona seja em campanhas, coleções, ações ou parcerias como esta.”, comenta Elio.
Em recente visita institucional à sede da Confederação, Flávio Rocha, presidente do Conselho de Administração do Grupo Guararapes, integrado pela Riachuelo, foi recebido pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo, para uma reunião sobre projetos de fomento do futebol brasileiro.