Abrace o cuidado que faz você se sentir linda todos os dias. É com base neste conceito que a Nivea apresenta sua nova linha de antitranspirante Deomilk.
Criada pela Isobar, a campanha de lançamento foi inspirada na combinação perfeita entre o cuidado e a proteção, união que Nivea Deomilk oferece.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Nivea SUN faz doação de 50 mil protetores solares.
Para dar movimento à história, a atriz Paolla Oliveira e a cantora e compositora Xênia França foram convidadas para estrelarem um filme em que mostram a sua própria alma junto à essência do leite presente nos produtos.
“Paolla e Xenia transbordam beleza, trazem delicadeza e força em tudo o que fazem, são sinônimos do carinho e da renovação que embalam a nossa campanha e que caracterizam o que Deomilk representa: um elixir da beleza para axilas bonitas, macias e renovadas.”, comenta Andréa Bó, diretora de Marketing da Nivea.
Em cada movimento da coreografia, as artistas imprimem sua personalidade e sentimento. Além dos filmes, a estratégia de lançamento inclui vídeo interativo, que vai ao ar no final do mês: Quem estiver assistindo, poderá ocupar o lugar do diretor e escolher qual das duas artistas estará na próxima cena.
A campanha contempla, ainda, conteúdos para as redes sociais e uma versão do vídeo, editada para veiculação em mídia programática e no portal Globo.com.
A criação é de Luciana Lins, Gabriela Ramalho, Gustavo Guives e Marcio Flavio, com direção executiva de criação de Jorge Iervolino. Danilo Janjacomo é o VP de Criação.
Direção e fotos de Bob Wolfenson, da Sentimental e som da Lucha Libre Audio. A validação e aprovação fica por conta do board de Nivea: Andrea Bó, Anna Marcondes, Rachid Antun, Mariana Theodoro, Andrea Vidigal, Bruno Rolim, Larissa Martins.
Confira os filmes abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Caso não consiga visualizar clique aqui.