Presente entre os 3 finalistas da competição, sua chegada na final decorreu do maior número de indicações recebidas dentre os participantes durante a fase inicial do prêmio composto de leitores e profissionais da comunidade promoview.
Confira a reação oficial da empresa à sua participação no Shortlist:
“Ficamos extremamente felizes e com sentimento de dever cumprido ao ter nosso trabalho reconhecido, principalmente pela votação ser aberta ao público, então sabemos que a Yby fez a diferença para um grande número de pessoas e profissionais do nosso mercado. São notícias como essa que nos dão um gás extra para seguirmos com este trabalho desafiador (porém prazeroso) a cada dia!”
A Yby tem como core o uso do Marketing e da Tecnologia para desenvolver soluções inovadoras para seus projetos, por meio de campanhas de incentivo, inteligência de dados, conteúdo e mecânicas de engajamento de equipes, tudo para aumentar significativamente os resultados de seus clientes.
Ela é integrante do ecossistema da Circle Aceleradora, com especialidade em soluções de marketing intelligence, tecnologia e dados para fomentar resultados e vendas, sempre com o olhar na inovação de processos e negócios.
Possui uma equipe multidisciplinar, distribuída entre Data Experts, Strategic Designers, Digital Developers, entre outros e especialistas tech-savvy responsáveis por analisar o mercado, decifrar resultados e cruzar as diferentes bases de dados, com vistas aos melhores desempenhos e conquistas.
Ficha Técnica
CEO: Teo Leme
CFO: Cristiane Azevedo
COO: Fernando Coelho
Diretor(a) de Criação: Heitor Nunes
Diretor(a) de Produção: Janaína Bantim
Entre no site premiolive.com e vote na Yby para Empresa de Incentivo do Ano!
Sobre o Prêmio Live
Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.
Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.
Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul..
“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.
Nesta edição o Prêmio Live conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.