Considerada como uma das mais tradicionais cervejas artesanais do Brasil, a Therezópolis, produzida pela Cervejaria St. Gallen, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, com atuação nacional, está de cara nova.
Com o conceito de “Uni-la ao mundo contemporâneo, resgatando as origens da marca”, as cervejas ganham novo visual nos rótulos, nomes e no formato das garrafas.
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Nos estilos Gold (premium lager), Or Blanc (witbier), Jade (IPA), Rubine (Bock), Ebenholz (Dunkel) e Elfenbein (Weissbier), as bebidas apresentam um design autêntico e sofisticado nos rótulos e nas garrafas, que agora têm o formato inglesa padrão, de 500ml e 350ml (apenas a versão Gold).
Segundo Carla Soares, gerente de marketing da Arbor Brasil, grupo em que a marca está inserida, esse novo posicionamento foi criado para modernizar a marca, mas sem perder sua autenticidade.
Com cerca de 14 bilhões de litros produzidos por ano, o Brasil é o terceiro maior mercado de cerveja do mundo, atrás apenas de China e Estados Unidos. E a cervejaria representa um montante de 10% do faturamento do Grupo Arbor, que tem grande respaldo de logística em âmbito nacional.
Em um mercado tão promissor como o de cervejas artesanais, a Therezópolis se posiciona de forma positiva dentro desse setor e quer crescer com a onda de boas cervejarias.