Conteúdo Especial

Pesquisa exclusiva mostra cenário do live marketing

Com 16 perguntas direcionadas ao segmento que realiza ativações de marca e eventos em todo o país, levantamento gerou um panorama do contexto inédito na qual estamos inseridos atualmente.


 

Sobre a Pesquisa

O-Promoview, veículo referência no mercado de Brand Experience e Live Marketing com 14 anos de história, realizou a presente pesquisa de mercado, que reuniu respostas de gestores e pessoas-chave de diversas agências. Com 16 perguntas direcionadas ao segmento que realiza ativações de marca e eventos em todo o país, o objetivo é gerar um panorama do contexto inédito na qual estamos inseridos atualmente.

As respostas submetidas na pesquisa foram analisadas e compiladas neste material, que será prioritariamente compartilhado a todos que a responderam.

  

Período de captação de dados: 3 a 11 de novembro de 2020.

 

     

 

1 – Em relação ao cenário que você esperava no início da crise em 15 de Março

2- Qual a sua atitude neste momento em relação ao negócio:

3-  Para continuidade do seu negócio o que você considera necessário:

4- O faturamento bruto real (março a novembro) em relação ao ano anterior

5-  Qual é a sua maior preocupação nesse momento para retomar seu negócio em 2021?

6- De maneira geral o “corte” para adequação do seu negócio foi de:

7- Sobre o streaming para eventos:

8- Sobre o vídeo call:

9- Sobre o trabalho da equipe em home office:

 

10- Esta mudança radical do trabalho remoto:

 

11-  Com relação aos projetos que estavam em briefing, concorrência ou em andamento:

 

12- Sobre a produção para realização de novos projetos:

 

13- Sobre o valor cobrado pelos seus serviços:

 

14- Em quanto tempo você estima a volta do presencial à nível pré pandemia?

 

15- Os movimentos por redução de prazos de pagamento e número de participantes em concorrência:

  

Promoview-| SONDAGEM DE MERCADO NOVEMBRO/2020