Esse ano vai ficar marcado na gente, assim como em nossas Havaianas. Os últimos meses revolucionaram nossa rotina, relacionamentos, nossa família, e, por sua vez, a nossa memória também.
Foram tempos excepcionalmente diferentes e que desejamos ansiosamente que cheguem ao fim para que o reencontro possa fazer parte dos nossos dias.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Havaianas inaugura espaço interativo inédito.
Havaianas esteve ainda mais presente na vida das pessoas em um ano tão atípico e vai permanecer ao lado de milhões de brasileiros no novo ciclo com desejo de #DiasMaisHavaianas.
A-mensagem da campanha global de fim de ano da Havaianas é esperançosa e colorida: Um 2021 em que todos entrem com os dois pés, prontos para alegrias.
O filme, que teve como insight as marcas de pés deixadas nas Havaianas usadas, principalmente em casa, foi desenvolvido inteiramente pelo time global da marca e parceiros.
As gravações ficaram por conta da produtora Pletora Filmes e quem deu vida ao roteiro foi Cris Naumovs, consultora da marca, e Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing Global da Havaianas, em parceria com seu time. A narração ficou por conta de Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.
“Nós fizemos o vídeo, roteiro e toda produção com muito carinho e tomando todos devidos cuidados com a saúde dos envolvidos. Vivemos neste período com coisas que nunca imaginaríamos viver, mas esperamos e desejamos que ele chegue ao fim abrindo portas para um futuro mais colorido, positivo, cheio de reencontros e sorrisos.”, conta Fefa Romano.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.