Seja no formato tradicional ou à distância, é fato que as aulas vão retornar em 2021, e, para estampar a sua nova ação promocional, a Havan lançou o personagem “Lucianinho”, versão mirim do empresário Luciano Hang.
De terno verde e carequinha, assim como o dono da rede de lojas de departamento, o personagem promete fazer sucesso com as crianças.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: O que é brand experience? Conheça tudo sobre este conceito.
A-coordenadora do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão, explica que a ideia do personagem veio do sucesso que o próprio Luciano já faz com a crianças. Seja vestido com as cores bandeira brasileira, terno patriota ou com a fantasia do Capitão Brasil.
“Recentemente, um fornecedor de brinquedos da Havan criou um bonequinho do Capitão Brasil e foi um sucesso, assim como os brinquedos patriotas, que as crianças amam. Para se aproximar ainda mais com o público mirim veio a proposta do Lucianinho.”, conta Ana.
A ação promocional conta, ainda, com a participação da personagem Liberdade, que é a estrela do canal “Havan Kids”, que possui mais de 300 mil inscritos. Nos promocionais, ambos dançam algumas coreografias inspiradas no TikTok.
A plataforma é uma tendência mundial e jovem, que também oportuniza a aproximação com esse público. “Queremos trazer o Lucianinho para essa turma, apresentar histórias divertidas e com mensagens positivas.”, destaca a coordenadora.
Envio da lista
Outra novidade de volta às aulas da rede é o envio da lista de material escolar para a Havan, por meio do Zap Havan. Os clientes ainda têm a opção de retirar os materiais na megaloja mais próxima ou receber os produtos em casa.
Todos-os produtos escolares podem ser parcelados em 10 vezes, sem juros e sem entrada.
Foto: Divulgação.