A ação de marketing promocional, que até o início da manhã dessa quarta-feira quando publicado no Promoview não havia sido divulgada oficialmente.
Agora está valendo, e, a ação promocional, é fruto de uma parceria entre a PepsiCo e Anitta, que volta a estampar as embalagens dos produtos Elma Chips, mas dessa vez, apenas na tarja da promoção. Quem assina toda a ação é a Aktuellmix.
Assista: Fala Celio em live com Daniela Cachich.
Leia também: Aktuellmix é eleita Empresa de Promo e Live do Colunistas SP.
A Elma Chips, família de Snacks da PepsiCo, lança mais uma promoção que vai premiar milhares de consumidores durante todo o verão.
Serão sorteados 60.000 (sessenta mil) créditos da plataforma RecargaPay no valor unitário de R$ 30,00 (trinta reais) e mais prêmios equivalentes a R$ 30 mil toda semana.
Participam dessa promoção as principais marcas da família Elma Chips: Doritos, Lay’s, Cheetos, Ruffles, Baconzitos, Cebolitos, Fandangos, Pingo D’Ouro, Sensações, Stiksy, além de Torcida, que após alguns anos está de volta nas promoções Elma Chips.
Para participar, o consumidor precisa cadastrar o código presente nas embalagens Elma Chips no site elmachips.com.br ou pelo WhatsApp 11 99496 – 8833.
A linha de sabores Flaming’ HOT vai dar direito a dois números da sorte para os sorteios semanais. A promoção é válida em todo o território brasileiro a partir de 14 de janeiro e segue até o dia 12 de março de 2021.
As informações completas do regulamento e resgate de prêmios estão disponíveis no site oficial da promoção elmachips.com.br.