Experiência de Marca

Casa UOL de Verão acontece em formato inédito

A Casa UOL de Verão reúne uma programação completa em vídeo com atrações exclusivas.

A estação mais quente do ano terá características inéditas em 2021. Por conta da pandemia, alguns planos precisaram ser revistos, como viagens e encontros com amigos. 

No entanto, para oferecer entretenimento de qualidade à audiência, com toda a responsabilidade e segurança que a situação exige, a Casa UOL de Verão vai reunir uma programação completa em vídeo com atrações exclusivas gravadas direto de uma casa temática em São Paulo. 

As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.

Leia também: O que é brand experience? Conheça tudo sobre este conceito.

O projeto inédito do UOL foi ao ar no dia 18 de janeiro, e terá duração de seis semanas e repercussão no site oficial da Casa, em Universa, Nossa, VivaBem, Splash e também pelas redes sociais do UOL.

A-Casa UOL de Verão reúne uma programação completa em vídeo com atrações exclusivas (Foto: Mariana Pekin).

A programação conta com títulos já consolidados entre o público, como o Estúdio UOL, uma mistura de sessions musicais e entrevistas, com apresentação do artista Tiago Abravanel, e Brasil com Zeca, programa de culinária e entretenimento apresentado pelo jornalista Zeca Camargo.

Além disso, a ex participante do MasterChef, Irina Cordeiro, faz a estreia de Refresco, com sugestões rápidas de drinques de verão para brindar as histórias dos seus convidados, todos remotos. 

A fim de garantir a segurança da equipe, estão sendo tomados todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades de saúde, como uso de máscara, álcool gel e distanciamento social, além da testagem periódica do time, que opera em formato reduzido.